01 outubro 2013

Instagram da semana

Olá pessoal!
Estou aparecendo por aqui só hoje, pois ontem além de passar o dia sem net, eu estava indisposta e decidi repousar. Mas, estou de volta e essa semana vocês vão poder conferir resenhas de produtos maravilhosos, eu prometo!!!!!

Então vamos lá conferir como foi mais uma semana no Instagram? Essa semana que passou foi de festa na minha cidade, juro que ia tirar várias fotos de looks e makes para postar aqui, mas gente foi uma semana tão corrida, muitos cabelos para escovar e maquiagens para fazer, quando ia me arrumar para sair já estava tão cansada que não tinha ânimo para gravar, fica pra próxima.
♥ Curtindo os momentos com meus amores!!! 
♥ Presentinho do amado, bombons e trufas Cacau Show! Amei a surpresa e me esbaldei nos chocolates.
♥ Minha princesinha aproveitou muito essa semana no parque, rodei tanto no carrossel com ela que no último dia estava completamente tonta.
♥ Comprei a nova máscara da Avon Ultra Sexy e estou completamente in love ♥, ela é incrível, com certeza faço resenha ainda essa semana.

Bom gente é isso!!! Pra conferir tudo em tempo real segue lá @donadebeleza!!! Beijão!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...