07 outubro 2013

Instagram da semana

O tempo passa, o tempo voa e cá estou eu para mostrar pra vocês mais um "Instagram da Semana"! Vamos que vamos O/.

♥ Chamada para postagem no blog, se você não viu confere Aqui e faça o teste para saber se você cuida bem da sua pele.
♥ Testei coloração nova e não deu muito certo, quer saber porquê? Confere a postagem Aqui
♥ Testei a nova máscara da Avon e fiquei #inlove. Resenha sobre ela Aqui.
♥ Produtos recebidos da Kert, estou testando e em breve terá post sobre eles.
♥ Para quem não viu sexta teve make inspiração para o Halloween, passo a passo Aqui
♥ Consegui achar novamente a 0.6 da Amend. Lógico que fui correndo colorir os fios, farei postagem ainda essa semana. Dessa vez testei com a ox também da Amend e percebi uma diferença.

Bom gente é isso, segue lá @donadebeleza. Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...