21 outubro 2013

Loção para remover maquiagem dos olhos Avon

Olá, pessoal!!!!!
Hoje eu vim falar de um removedor que virou meu queridinho para tirar a make dos olhos, estou falando do removedor da Avon.
Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Oftalmologicamente testada.
Comprei o removedor pois estava com um preço muito camarada e super aprovei. A fórmula é realmente suave, já tive uma experiência não muito legal com um outro removedor que ardia meus olhos, pude constatar que não é o caso desse. 
Um outro ponto a favor é que consegui retirar o lápis e a máscara de cílios à prova d'água sem muita dificuldade, em geral acho bem difícil retirar completamente e com esse removedor não tive problemas. Ele é bem hidratante. 
Comprei por R$ 4,99, acho que valeu muito a pena, baratinho né?
Beijos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...