03 outubro 2013

Saga ruiva: Coloração Kostume Kolor Crazy Color Vermelho

Como previ Aqui no meu último post da saga ruiva, não encontrei mais o intensificador de vermelhos da Amend por aqui, e cometi o terrível erro de cair no papo de vendedora, e acabei comprando a coloração Kostume Kolor da linha Crazy Color Vermelho.
Para deixar bem claro a coloração não é ruim o problema é que ela não atende as minhas necessidades. Estava eu procurando o intensificador e eis que a vendedora me falou leva essa é a mesma coisa, um intensificador que pode ser usado sozinho. Não conhecia a Kostume Kolor, mas confiei na mulherzinha.
Meu primeiro impacto foi descobrir que ela não precisa ser usada com água oxigenada, então logo pensei só vai dá para retocar a raiz , afinal são apenas 60 ml.
Usando o intensificador 0.6 da Amend eu conseguia colorir a raiz, ela ficava bem vermelha, e cobrir os fios brancos. Porém, isso não foi possível com a Kostume Kolor.
A Kostume Kolor é uma coloração profissional e na caixinha diz que é uma tintura permanente. Nas instruções que estão contidas no interior do cartucho vem explicando como se faz as aplicações dos variados produtos,. Por fora não vem dizendo que a coloração que comprei é da linha Crazy Color, descobri na net. 
No caso a indicação para a aplicação Crazy Color é a seguinte: "Descolorir até alcançar um loiro muito claro. Seque o cabelo e aplique Crazy Color diretamente, se aplica puro sem água oxigenada. Deixe agir de 20 a 45 minutos. Enxágue com água".
Bom daí eu já pensei, ferrou!!! Percebi que a vendedora fez propaganda enganosa, acredito que ela nem sabe ao certo o que faz realmente os produtos que vende.
Mesmo assim decidi aplicar o produto principalmente na raiz para ver se coloria um pouco. 
O cheiro dela é de creme dental, é sério, haha!!! A textura é mais líquida do que creme. Deixei 45 minutos no total, aplicando primeiro na raiz e depois comprimento e pontas.
Resultado, ele apenas tonalizou meu cabelo, a raiz continua preta e os cabelos brancos ainda estão por aqui. Não deu tempo tirar a foto do antes, mas vocês podem conferir o depois.
Imaginem que eu ia para uma festa nessa dia, fiquei com raiva, agora vou ter que comprar uma outra coloração para retocar novamente a raiz. Ah, e ele desbota muito, me lembrou até de quando tonalizei com anilina, na primeira lavagem desbotou tanto que minhas mãos ficaram vermelhas.
Portanto, para quem deseja um tonalizante ou quer descolorir para poder pintar a Kostume Kolor Crazy Color pode ser uma opção, todavia não é o meu caso, então vamos que vamos procurar outro produto.
Alguém aí já usou essa coloração? Conta pra mim!!!
Beijos!

25 comentários:

  1. - a tinta ē boa sim, so que voce nao prestou atenção no que a mulher disse, essa tinta nao tem amônia, entaaao nao tinha como pegar na sua raiz preta, a amend pegou porque? Porque amend se usa com ox e tem amônia, entao ela ja descolori e tinge, ou melhor essa tinta tu so usa se teu cabelo ja é bem vermelho é esta desbotando, dai ele vai realçar a cor, ou se tu descolorir, que nao foi o teu caso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, foi exatamente o que eu disse no post, a tinta é para quem quer descolorir e pintar, o que não é o meu caso. E a vendedora me vendeu como sendo igual a da Amend. O que não é o caso. Não disse que a tinta é ruim apenas não atende as minhas necessidades. Deixei bem claro no post que a tinta é boa e uma opção para quem quer tonalizar ou descolorir e pintar. Acho que você não prestou atenção.

      Excluir
  2. usei e não gostei, já usei melhores!

    ResponderExcluir
  3. Usei e realmente não cobre a raiz e nem os brancos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amend é mil vezes melhor,eu cai no conto da vendedora!
      Espero na proxima achar a amend 0.6.

      Excluir
    2. Realmente Sher nem se compara. O pior é que às vezes não encontro a Amend por aqui de jeito nenhum.

      Excluir
  4. Façam coloração com segurança, com produto profissional, custa R$ 22,00 um tubo de 90g para cores quentes, podem usar a coloração pronta da tec Italy Designer Color - Colori Pazzi, tem na loja. http://hairofdreams.com.br
    são 88 tons, incluindo as cores quentes, azul, violeta, rosa, vermelho, laranja, amarelo, cinza e verde, não é necessário usar Aguá Oxigenada são de pigmento puro e não desbota, é só descolorir e aplicar a massa pura, garanto um resultado satisfatório na primeira vez que aplicarem, se tiverem dúvidas enviem e-mail contato@hairofdreams.com faço uma explicação técnica em poucos minutos. Espero ter ajudado, Silvestre de moraes, técnico em colorimetria

    ResponderExcluir
  5. na verdade é uma tinta fantasia, gosto muito da durabilidade e do pigmento, n confie em vendedoras de cosméticos kkkk, ja tentaram me vender ela como amend tbm, a coloração é boa pro fim q se distina

    ResponderExcluir
  6. Pro mesmo efeito da Amend, use o intensificador de vermelho da Alfaparf, o Red Booster. Vc coloca oxi e manda bala. Descolore colorindo e cobre tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cyndell eu já usei o Red Booster e gostei muito, mas depois que usei o pós descolorante vermelho, estou só passando a máscara Moulin Rouge pra Manter a cor no comprimento.

      Excluir
  7. Faz um tempo que uso cabelos vermelhos, antes de pintar claro que passei pela descoloração, mais de começo ficou aquele vermelho bem fechado e chato kk aí fui procurando tintas que deixassem meu cabelo com "aquele" vermelho fogo mesmo kk a que mais se aproximou foi a 7744 da Koleston (vermelhos especiais) mais sem mt sucesso pq passei ela em cima de um vermelho fechado então ela não clariou mt o tom, aí depois de mt tempo decidi descolorir o cabelo de novo e passar um tonalizante fantasia, foi assim que encontrei esse da kostume kolor, descolori e passei, ele super hidratou meu cabelo, tirou aquele aspecto de cabelo descolorido além de ter um cheiro mt agradável, ficou um vermelho SUPER vivo, destaca mt e chama mt atenção de quem vê, só recebi elogios até agr e vou continuar usando apenas esse tonalizante pq meu cabelo não é mt fã de tintas permanentes, eu super indico kostume kolor pra cabelos já descoloridos e pra quem quer um tonalizante apenas pra reativar a cor do cabelo tbm serve mt bem Kostume Color <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Alana super indico ela para o fim a que se propõe, meu único problema mesmo foi ter ido na conversa da vendedora dizendo que era igual ao intensificador da Amend. Hoje eu consegui o vermelho dos meus sonhos com o pó descolorante vermelho Dicolore e mantenho com a Moulin Rouge que é uma máscara tonalizante que faz super bem aos fios, nada de tinta no comprimento só mantenho a raiz mesmo. Beijos!

      Excluir
  8. Eu uso kostume kolor crazy color azul... e amo ♡ o pigmento ficou lindo no meu cabelo e eu pintei ele todo .. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma ótima opção para quem quer descolorir. :)

      Excluir
    2. tbm uso no azul e é lindo haha mas sim tem que descolorir... nos meus fios brancos até pega o azul MUITO LEVEMENTE mas já sai na primeira lavagem (pq eu diluo na máscara de hidratação) Mas no resto do cabelo fixa que é uma beleza eu uso ela diluída e retoco a cada 3 semanas =D mas como meu cabelo é cacheado eu não lavo ele todo dia, mas ainda sim acho uma excelente duração

      Excluir
  9. Eu uso kostume kolor crazy color azul... e amo ♡ o pigmento ficou lindo no meu cabelo e eu pintei ele todo .. rs

    ResponderExcluir
  10. Que numero essa tinta é? Eu queria saber como fica a numeração 7.62 da Kostume Kolor e me trouxe nessa página, mas não achei a numeração da tinta que vc usou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas como faz muito tempo, não sei ao certo, não lembro de ter visto número, só o nome que é Vermelho apenas.

      Excluir
  11. Olá. Estava procurando sobre essa tinta na net e me deparei com seu blog.
    Pelo que me pareceu, a Kostume Kolor é um tonalizante fantasia, assim como Jeans Color, Exotic, Manic Panic, Special Efects, etc.. são tintas sem amônia nem nenhum químico que vai 'estragar' o cabelo (como faz a tinta permanete', só vai pegar onde está descolorido num loiro claríssimo, e vai desbotando aos poucos até chegar ao loiro descolorido.

    Bom, acho que é só isso que posso falar. Pinto muito meu cabelo com tintas fantasia, mas tintas permanente ou tonalizantes com amônia não, então só posso falar isso.

    Espero ter ajudado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! não é tintura, é um intensificador de cor. Esse tipo de pigmento, deve ser misturado a tintura. Eu uso 1/3 do tubo misturado na tintura 7.4 para deixar a cor do meu cabelo ruivo mais viva.
    Bjs, Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir
  13. Credo eu comprei entao nao vai tingir a parte que ja ta crecida mim ferrei entao tenho que trocar pra mim e melhor mesmo eu uso acquaflora 06 e recomendo e bem melhor que a da amende

    ResponderExcluir
  14. Credo eu comprei entao nao vai tingir a parte que ja ta crecida mim ferrei entao tenho que trocar pra mim e melhor mesmo eu uso acquaflora 06 e recomendo e bem melhor que a da amende

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...