08 outubro 2013

Saga Ruiva: Retocando os fios.

Mostrei pra vocês Aqui há pouco tempo o desastre que foi o meu último retoque de cor. Estava incomodada com a raiz escura e para minha sorte em uma visita a loja que costume comprar minha coloração encontrei novamente o intensificador 0.6 da Amend, e é claro que fui correndo dar um jeito nos fios.
A Amend Color Intensy está de cara nova, antes a embalagem era vermelha, lembram? E eu pensei tomara que não tenham mudado a fórmula também, hehe.

Dessa vez fiz a opção de utilizar a OX também da Amend e percebi uma diferença, das outras vezes quando fazia a mistura ela crescia e tipo dobrava de tamanho, até me assustei da primeira vez, fazia uma sujeira sempre, mas dessa vez ela não teve essa reação.
Apliquei primeiro na raiz e depois para o comprimento e pontas acrescentei junto a tinta um pouco de creme de hidratação, cerca de uma colher e meia. 

A diferença maior é percebida na raiz, adeus raiz escurecida e fios brancos, bendita Amend!!!!
Confesso que tenho muita curiosidade pra saber como meu cabelo ficaria usando a 66.46 com a 0.6, mas tenho um pouco de receio. Quem sabe um dia.
Bom é isso, estou muito feliz com minha cor agora, espero continuar encontrando a 0.6 e como falei anteriormente nunca mais caio em papo de vendedora, rsrs.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...