09 outubro 2013

Teste: Você sabe qual finalizador é ideal para seu cabelo?

Há uma grande variedade de produtos finalizadores no mercado e acaba ficando difícil escolher qual o que devemos investir. Entre eles podemos citar a pomada, a mousse, o leave-in, o reparador de pontas e o sérum. Os finalizadores de cabelo são ideais para tratar, hidratar, modelar, controlar os fios mais rebeldes e para fixar penteados.

Então vamos ao teste, leia as frases a seguir e escolha as que mais tem a ver com você:
(***) Eu me arrumo toda, faço um penteado incrível e, quando chego na festa, ele já desmanchou.
(*) Adoro cabelo bagunçadinho. Se pudesse só usava assim, mas tenho dificuldade em modelar os fios.
(**) Tenho cabelo misto. Ele é liso na raiz e tem volume nas pontas.
(***) Quando seguro meu cabelo, vejo como meus fios são fininhos e poucos.
(**) Apesar de ter cabelo liso e quase não usar chapinha, minhas pontas vivem secas.
(*) Repicado e curto. Esse é o meu cabelo do momento.
(*) Adoro fazer aquele rabo de cavalo no alto, todo certinho, sem nenhum fio fora do lugar.
(**) Meu cabelo vai armando ao longo do dia e, à noite, eu pareço uma leoa.
(***) Aquele look de praia na cidade, com os fios lisos e as pontas amassadinhas, tem tudo a ver comigo.

Resultado:
Mais * Invista na pomada
Você gosta de bagunçar, fazer texturas, experimentar novas possibilidades. A pomada é ideal para isso e você pode usá-la também para eliminar o frizz nos penteados mais certinhos e comportados. Ela finaliza os fios longos sem deixar nenhum arrepiado.

Mais ** Tenha um leave-in por perto
Você curte seu cabelo ao natural e gostado movimento dele. Para festas, você prefere, no máximo, uma escova bem solta. O leave-in é ideal para você: passe-o depois de lavar os fios, deixe-os secarem naturalmente e vai notar fios mais hidratados. Só não passe na raiz para que a região não fique oleosa.

Mais *** Aposte no spray
Para fios rebeldes e para segurar o penteado (principalmente nos cabelos muito, muito finos), nada melhor do que um bom spray fixador. De preferência, compre um de jato seco. Ele ainda pode ajudar a dar volume nas pontas. É fácil: basta borrifá-lo e amassar os fios com as mãos.

Gostaram do teste? Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...