11 novembro 2013

Desejo do Dia

Oi pessoal, hoje vim dividir com vocês o meu Desejo do Dia.
Bom, quem tem o cabelo colorido e ainda mais de vermelho sabe o trabalhão que dá para mantê-lo saudável, bonito, fazer que a cor permaneça por mais tempo. Estamos sempre retocando a raiz, reavivando a cor, enfim. Contudo hoje vim dividir com vocês um outro contratempo que estou enfrentando e que me fez por alguns instantes pensar em deixar de ser ruiva. Não estou conseguindo encontrar a minha tinta por aqui e as poucas lojas que encontrei na  net o frete sai mais caro que a tinta.
Juro que estou triste e frustada, não quero comprar uma tinta qualquer porque eu sei o que já deu trabalho chegar a cor atual, já tive desastres, como já falei aqui, meu cabelo vermelhinho já escureceu por conta de uma tinta ruim, então fiquei com medo de arriscar. 
Portanto, meu Desejo do Dia hoje é encontrar a Red Booster ou a Amend 0.6.

Ai gente não quero passar meu niver com esse cabelo desbotado e raiz preta, torçam por mim!!!!!
Vou ser forte e não vou abandonar meu vermelhinho!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...