19 novembro 2013

Floral X Animal Print - O que combina mais com você?

Há quem goste de estampa Floral e há quem prefira a Animal Print. Há ainda que curti variar e encara as duas. Na sua opinião qual combina mais com você?
Floral
São inúmeras as possibilidades para compor looks com peças florais, tanto para o dia, quanto para a noite, o segredo está na harmonia.
O floral pode criar um look bem delicado e romântico, ou você pode contrapor a produção com peças mais pesadas e menos femininas criando uma produção moderna.
Um detalhe que não podemos esquecer, estampas grandes podem dar volume ao corpo, portanto, se você quer esconder opte pelas estampas pequenas com nuances mais discretas e sóbrias.

Animal Print
A estampa Animal Print invadiu as passarelas há alguns anos e desde lá não saiu mais das vitrines. As peças com estampas de animais estão cada vez mais fortes e continuam sendo tendência.
O animal print pode deixar a mulher mais exuberante e pronta para arrasar, é só saber usar na medida certa. Use-a com peças neutras, ou procure cores presentes na estampa, para ousar opte por peças de cor forte, acho lindo vermelho com estampa de onça. A variedade de padronagens de animais é imensa, você pode encontrar a que mais combina com você.

Bom eu tenho a minha blusinha floral e minha camisa de oncinha. Gosto das duas estampas.
E vocês preferem qual?
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...