04 novembro 2013

Instagram da semana

Oi pessoal!
Lá se foi Outubro, finalmente chegou meu mês, hehe!!!! Então vamos conferir o que rolou no Insta essa semana?
♥ Gente esses dias tive uma bela surpresa, descobri que umas meninas vão fazer um trabalho sobre mim, haha, fiquei honrada;
♥ Pessoal estou simplesmente apaixonada, viciada em capuccino, ai delícia!!!!!
♥ Minha tentativa de fazer uma unha para o Halloween, parece uma teia de aranha? kkkkk;
♥ Chamada para o post que fiz aqui dando dicas para o Halloween;
♥ Vi essa almofada numa loja e me apaixonei, ela é uma gracinha não acham?
♥ Novembro nem tinha começando e eu já estava ganhando presente, adoro, #NiverChegando;
♥ Mostrei aqui no blog no post Hidratando os pés o meu hidratante do momento, quem quiser conferir e saber um pouco mais sobre a importância da hidratação é só acessar;
♥ Uma mensagem positiva para alegrar o dia e bora ser feliz!!!!
♥ Minha princesa esperando a hora de ir ao dentista, #tenso;
♥ Nesse sábado foi dia de relembrar aqueles que partiram e eu lembrei da minha mãezinha que foi embora cedo demais :'/
♥ Minha estrela e minha borboleta! Estou pensando seriamente em fazer outra tatoo com o nome da minha filha, espero que dê certo!!!!
♥ Meu amor foi viajar, =/ esses 3 dias vão ser muito longos, ai que saudade!!!!
♥ Depois de um bom tempo rolou um friozinho aqui, até caiu uma chuvinha, que maravilha!!!!
Bom gente é isso, uma ótima semana a todos, segue lá @donadebeleza.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...