18 novembro 2013

Instagram da Semana

Sinto que essas semanas estão voando, vocês também tem essa sensação?
Bom, mas para não perder nada do que rolou lá no "Insta" vamos conferir o Instaram da Semana.
♥ Gente estou passando por um dilema, o fato é que não consigo encontrar de forma alguma uma coloração vermelha aqui, desejei muito a Red Booster, até a Amend sumiu. Para minha infelicidade acho que vou ter que abandonar o Ruivo #Triste #Chateada.
♥ Uma make Blue com batom Nude para inspirar.
♥ Fiz um post aqui falando sobre a importância de esfumar a sombra, eu piro quando vejo uma make sem esfumar!!!
♥ Esses dias recebi as amostras do Shampoo, Condicionador, Leave-in e do Óleo corporal Nativa Spa Frutoterapia Monoi e Argan de O Boticário, adorei!!!
♥ Comprei para testar o Gel-Creme Facial Hidratante de Pepino e Chá Verde Avon Care. Gosto dessas embalagens pequenas que a Avon disponibiliza, pois dá para comprar baratinho e se for bom a gente comprar a embalagem grande, legal né?
 ♥ Li esses dias Quem Ama Educa de Içami Tiba, muito bom, super recomendo para pais e educadores.
♥ Capinha que ganhei do meu amor, animal print e dourado, #Perfect.
 ♥ Presentinho que comprei para minha pequena, ela adora ganhar perfume, hidratante, haha #Vaidosa.
♥ Unhas Black & dourado, fiz para o fim de semana.
♥ Sou chocólatra assumida, piro no Diamante Negro, mas na falta vou de Chocolate ao leite.
♥ Batom Líquido Intense de O Boticário, é uma boa opção para quem fica dividida entre o Gloss e o Batom.
Bom gente é isso, segue lá @donadebeleza.
Beijinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...