20 dezembro 2013

Abandonando o ruivo Parte 2

Falei para vocês Aqui que estava abandonando o ruivo, hoje vim mostrar a segunda coloração que usei.
Como a verba estava baixa acabei comprando a coloração da Avon, havia ouvido comentários a favor e contra, mas resolvi testar mesmo assim.
Comprei a 6.34 Louro Escuro Caramelo. Eu optei por usar dois Kits para garantir que iria cobrir realmente a tonalidade alaranjada.
O Kit vem com:
* 1 Tratamento Protetor Pré Coloração 15g;
* 1 Frasco aplicador com 70ml de Loção Reveladora;
* 1 Tubo de Coloração Creme Permanente 47g;
* 1 Tratamento Revitalizante Pós-Coloração 20g;
* 1 Folheto explicativo e um par de luvas profissionais.
Bom achei o tratamento pré coloração muito cheiroso e foi suficiente para o meu cabelo. As luvas são ótimas, não são tipo sacos é de um material mais profissional. A coloração não tem um cheiro ruim, mas meu olho ardeu, provavelmente porque pintei no quarto e sozinha, o tratamento pós tem um cheirinho familiar dos produtos de cabelo da Avon. Não achei que os meus fios ressecaram mais do que já estavam. Por fim posso dizer que gostei mais dessa coloração do que da primeira que usei nessa saga abandonando o ruivo.
Resultado:
A mistura não fica tão cremosa e acabei me sujando inteira e tudo que vi pela frente, haha.
Gravei um vídeo falando sobre essa fase abandonando o ruivo. Confiram....


Espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii, menina de céu gostei do resultado ficou parecendo um chocolate, mas acho que até vc conseguir dominar esse vermelho vai demorar né.... Mas ficou lindo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Roberta, mas pelo menos já deu uma uniformizada na cor, estou me acostumando ainda. Obrigada!
      Beijão!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...