03 dezembro 2013

Batom da Vez: Rosa Claro Natura Faces

Vocês já devem estar cansadas de me ver dizendo que adoro batom rosa, mas fazer o quê eu gosto mesmo!!!
Estava a fim de comprar um há algum tempo, porém não deu e eis que ganhei no meu niver da minha madrinha querida Susana um exatamente da cor que eu queria.
Acho que é o primeiro batom Natura Faces que estou usando...
A embalagem é bem bacana, resistente, ao contrário de alguns batons com tampa de plástico que não precisa nem cair pra quebrar, tem um espelhinho na tampa, uma boa quando você esquecer de levar um espelho na bolsa, ele é bem prático de carregar pra onde você for.
Amei a cor, ele possui FPS 8, o cheirinho é bom, é de fácil aplicação, não é tão hidratante como os da Avon, ele possui uma pegada meio mate, mas de leve, xii complicou kkk...
A data de validade vem apenas na caixinha, acho que deveria vir na embalagem também, já que não sou muito de guardar produtos na caixa por muito tempo. E quem é que guarda não é verdade?
Relevem a aparência dos lábios, é que estão meio ressecados e não queria esperar muito tempo para mostrar esse batom pra vocês, haha.
Gostaram da cor? Alguém aí já usou?
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...