02 dezembro 2013

Enquanto isso lá no Instagram...

Oi pessoal, estou de volta O/....
Bom, estive um pouco ausente essa semana passada, pois em geral o meu tempo disponível para postar é quase sempre de manhã e tive uns dias bem atribulados, portanto não deu para aparecer por aqui, mas prometo tentar recompensar.
Então vamos conferir o que rolou lá no Instagram?
♥ Blusinha linda que ganhei de presente da minha amiga Alice;
♥ Presente do meu amor, ♥♥ *_*
 ♥ Comprei essa tinta para dar uma amenizada no vermelho, o resultado e a explicação eu posto em breve, aguardem;
♥ Meu cabelo estava assim, raiz escura com alguns fios brancos e comprimento desbotado;
 ♥ Uma mensagem positiva para alegrar o dia. E vamos rebolar, haha;
♥ Hidratante Avon Encanto, #Testando;
 ♥ Minha razão de viver, esse sorriso que me contagia todos os dias;
♥ Beijinho de despedida do meu amor;
 ♥ Pensando em deixar meu cabelo assim, sei não;
♥ Para comemorar meu niver;
 ♥ Antecipando o Natal comendo Panettone, adorooooooooo;
♥ Bia e Maria, presentinhos que o papai trouxe da Bahia;
♥ Meu amor foi à Bahia e me encheu de presentes, caneca, camisas, chaveiros;
♥ Estreando minha caneca e degustando meu Panettone Trufado Cacau Show que ganhei também do meu amor junto com várias trufas, ai como eu amo!!!!!
Bom gente é isso, segue lá @donadebeleza.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...