10 dezembro 2013

Saindo do ruivo Parte 1

É com imensa tristeza que venho dar início a essa série de posts "Saindo do ruivo". Das diversas vezes que pintei o cabelo de vermelho acabei mudando pelo mesmo motivo, falta de grana para continuar e dessa vez não foi diferente, além é claro de não estar mais encontrando a minha coloração de sempre por aqui.
Adiei o quanto pude, contudo não dá mais, não estou trabalhando no momento e estava saindo muito caro, e os meus fios já estavam sofrendo por falta de tratamento adequado, enfim em breve vou gravar um vídeo pra vocês contando os detalhes.
Não quero de forma alguma pintar os fios de preto, portanto fui em busca de informação para saber o que fazer, descobri então que precisava comprar uma coloração com reflexo mate, ou seja, tipo 6.2, só que não achei na minha cidade e na ânsia de fazer logo eu escolhi a outra opção que é usar uma coloração com reflexo cinza, porém pelo que entendi essa opção é mais gradual, demora mais.
Mesmo sabendo que não ia mudar de cara eu comprei a coloração Louro Sueco da Loreal, que é um 8.1.
Estava com muito medo do resultado, contudo não dava pra ficar com a raiz escura e os fios brancos contrastando com o vermelho, e botar tinta escura nem pensar.
O Kit que comprei vinha com:
- Um Serum Protetor 12ml
- Um Frasco Aplicador de Revelador Creme 70ml
- Um pente aplicador
- Um Tubo de Creme Colorante 47g
- Dois Frascos de Tratamento Condicionador 40ml (um veio de brinde)
- Um folheto explicativo e um par de luvas.
A coloração da Loreal vem com um pente aplicador que pode ser muito útil na hora da aplicação.
Depois de tanto tempo usando colorações profissionais tinha até esquecido como essas "tintas de farmácia" tem um cheiro ruim e que fica nos fios, horrível!!! 
Quando fui tirar a primeira foto do antes quase choro, estava assim:
O pro mesmo era a raiz. No fim a cor não mudou muito, mas deu uma amenizada na diferença da raiz com o comprimento. Vejam:
Meu cabelo já não estava muito bom, mas ficou bem pior, ele está seco, tentei tudo que tenho em mãos e ainda não melhorou. Agora ele já está bem desbotado e eu estou só esperando a minha outra tinta chegar para tentar o segundo passo.
Estou me preparando psicologicamente para abandonar de vez o vermelho :'( #Triste.
Até lá! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...