02 janeiro 2014

4 desejos para esse ano!!

Oi pessoal!!!
Como estão? Como foram as festividades do fim de ano? Por falar nisso Feliz ano novo meu povo!!!!!!
A quanto tempo né? Estive um pouco sumida daqui, o tempo foi curto e pra completar fiquei sem PC aí complicou, haha.
Mas, estou de volta e hoje eu vim dividir com vocês 4 desejos que pretendo realizar esse ano, claro que tenho uma lista bem maior que isso, mas vamos lá.
Uma viagem em família

Desde o dia 1º de 2013 eu planejava uma viagem em família para levar a minha pequena para conhecer a praia, passei 3 meses pesquisando, juntando grana e tal, daí fiquei desempregada e os planos foram por água abaixo. Contudo, esse ano tenho fé que vai dar certo. Torçam por mim gente!!

Filmadora
Ainda não pesquisei marca, preços, essas coisas, mas quero muito comprar uma filmadora para gravar os vídeos para o blog, pretendo melhorar cenário, áudio, etc.

Luminárias
Outro desejo também para a melhoria dos vídeos são as luminárias, quero comprar um tripé também. 

Pincéis Luciane Ferraes

Faz tempo que desejo esses pincéis e acho que dessa vez eu consigo. Tomara!!!!!

Bom, na verdade todos esses desejos eram de 2013, e por força maior não pude realizar nenhum, espero que dê tudo certo esse ano e é claro que vou contar tudinho pra vocês.
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...