08 janeiro 2014

Compra na Posthaus

Olá pessoal!!!
Hoje vim falar pra vocês da minha experiência comprando na Posthaus.
Já havia passeado pelo site várias vezes olhando as roupas e os preços, daí resolvi aproveitar as promoções no Black friday, até porque estava com frete grátis se não me engano a partir de 99,00 R$. E vocês sabem que eu adoro um frete grátis, haha!!!
Pirei com os preços e sai colocando um bocado de coisas no carrinho, aí depois tirei um bocado, haha. Comprei coisas para mim, para minha pequena, meu amor e minha irmã comprou umas peças pra ela também, acho que foram ao todo 9 peças.
Os preços estavam muito bons e as roupas chegaram bem embaladas, não tive problema com nenhuma quanto ao tamanho, todas deram certo. E para minha felicidade chegaram antes da data prevista.
Só tenho dois pontos negativos a ressaltar, mas de antemão já vou explicando que acredito que foi por causa do Black Friday, portanto não é uma reclamação, apenas estou dividindo o que aconteceu. Demorei umas 3 horas para concluir a comprar pois o site saia do ar a todo instante, depois de efetuada a compra demorou em torno de 3 a 4 dias se não me engano para embalar e enviar. Mas repito, imagino que deve ter sido pelo alto número de compras que a loja recebeu.
No mais posso dizer que tive uma boa experiência e com certeza compraria novamente na loja. Ah, junto com as peças veio uma sacolinha que dá para fazer até algumas compras com ela, gostei.
Quem quiser conferir é só acessar http://www.posthaus.com.br/
Alguém aí já comprou na Posthaus? Gostou?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...