16 janeiro 2014

Desejo do momento: se render ao Ombré hair

Desde quando eu ainda era meio loira que surgiu um boom do Ombré Hair que eu tive vontade de me render aos seus encantos, haha. Contudo, meu cabelo já estava bastante sofrido e elástico, aí já viu né, descolorir mais nem pensar.
Daí passei a ser ruiva e depois de 1 ano tive de mudar novamente, agora que estou com fios de sei lá que cor, (confiram Aqui a cor atual). Estou com muita vontade, lê-se uma vontade louca, de fazer um Ombré hair, claro com  efeito mais natural e delicado.
Então passeando pela net encontrei o site de Marcos Proença e vi algumas inspirações lá http://www.marcosproenca.com.br/tag/ombre-hair/
Simplesmente amei!!!! Queria muito fazer. Ai você pergunta e porque você ainda não fez? Pois é, falta o profissional. Ultimamente estou super sem tempo para ir na cidade vizinha principalmente porque sei que esse tipo de procedimento demora. E é claro que quando falamos em descoloração você tem que pesquisar bem com quem fazer, porque é uma técnica que exige experiência e bons produtos. Não quero sair por ai com um cabelo meio escuro e meio amarelo, marcado. Quero algo realmente natural.
Dessa vez eu pretendo cuidar bem direitinho dos fios, é uma promessa a mim mesma, hehe.
Espero que eu consiga!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...