03 janeiro 2014

Nova coleção Entre nessa onda de Color Trend Avon

A linha Color Trend da Avon tem uma pegada bem teen, e agora está vindo com tudo com uma nova coleção que se chama Entre nessa onda.

















A coleção conta com esmaltes, sombras, lápis e gloss, cada um com cores variadas para agitar o verão e facilitar na hora de se maquiar: são práticos, fáceis de usar e combinam com tudo e todas.
Esmaltes: Terra à Vista; Homem ao Mar; Amor a bordo; Onda Fashion e Tesouro Perdido.

Lápis delineador para olhos: Coral; Turquesa Metálico e Lima Radiante.

Brilho Labial: Coral Vibrante; Vermelho Real e Nude Clássico.

Shine on Eyes Sombra em Barra para os Olhos: Branco Iluminador; Verde Lima e Azul Marinho.

Bastão 3 em 1: Suave e Dourado Glamuroso.

O bastão é Blush, Sombra e Iluminador em um só. 
Super Lápis para Lábios: Rosa Clássico; Coral Perfeito; Nude Chique e Vermelho Marcante.

O colorido do lápis de cor em forma de batom. Promove alto brilho e uma cobertura uniforme, longa duração, resistente a borrões e de fácil aplicação.

Bom, já garanti a minha sombra em barra Branco Iluminador e estou de olho nesse lápis batom, acho muito prático. E vocês gostaram da novidades?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi lindaaa, nossa, eu adoro sombra em creme, sério, tenho algumas que não abro mão pela praticidade, tô querendo demais essas sombras em bastão, vou ver aqui com a revendedora.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, são muito práticas mesmo!! Estou louca para receber a minha.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...