06 janeiro 2014

O que está rolando no Instagram...

Vamos conferir o que rolou lá no Instagram esses dias?
♥ Comprei na Posthaus e tive uma boa experiência, em breve conto tudo pra vocês.
♥ No dia 19/12 foi o niver da minha pequena, apesar dos pesares e com ajuda de algumas pessoas conseguimos fazer uma festinha para comemorar, dá para ver que ela adorou né?
♥ Ainda do niver, muito linda essa minha chapeuzinho vermelho!!! ♥
 ♥ Um pouco de mim!! Ainda me acostumando novamente com os fios escuros!
♥ Compartilhando bondade no Natal, haha.
♥ Os amores da minha vida, amo esses sorrisos, pois me fazem sorrir também!
 ♥ Meu Natal foi assim boa comida e muito carinho!!! ♥
♥ Fazendo caras e bocas, kkk.
 ♥ Gente eu amei essa foto ♥
♥ Esperando o Novo Ano chegar...
 ♥ Essas são do Réveillon!!!!
 ♥ Meu primeiro dia do ano foi assim, doce, doce, sobremesa e barra de chocolate.
♥ Primeira leitura do ano!
♥ Formatura da minha amiga Isabele.
Então é isso, sigam @donadebeleza.
Até breve!!! Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...