23 janeiro 2014

O que rolou no Instagram

Olá pessoal!
Vamos conferir o que rolou no Instagram esses dias?
Confesso que quase todas as imagens são de livros, sempre fui "ratinha de Biblioteca", e li um bocado esses dias.
♥ Contrariando a mim mesma que só gosto de finais felizes eu gostei de "A Culpa é das Estrelas", não tem como explicar, vocês só vão entender se lerem.
♥ Eu adoro Agatha Christie e o seu gênero de escrita, já havia lido "E não Sobrou Nenhum" há uns 12 anos atrás, mas a história é tão boa que quis ler novamente.
♥ "O Oito" foi empréstimo da minha amiga Alice, para quem gosta de Dan Brown com certeza vai gostar desse livro, pois tem aquela mistura de fatos reais e fictícios, quem gosta de leituras longas ele tem 631 páginas, mas prende sua atenção do começo ao fim. Ah ele é completamente relacionado ao jogo de Xadrez.
♥ Essas foram as últimas aquisições do meu amorzinho, ele compra e eu leio primeiro, haha, fazer o quê.
♥ Nada como uma sexta-feira para alegrar o dia, haha, e que tal uma sexta florida? #LookDoDia, #Longo #Florido.
♥ Tem dias que dá vontade de sair por aí exibindo uma bocão vermelho? E porque não? Simbora.
♥ Minha semana foi literalmente embalada por Agatha, primeiro com "Os Elefantes não esquecem" em seguida "Um corpo na Biblioteca".
♥ No momento estou lendo "A Terceira Moça" também de Agatha.
♥ E para fechar, minhas unhas da semana.
Bom galera foi isso, vamos seguir @donadebeleza e conferir tudinho em tempo real?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...