05 fevereiro 2014

2 Anos de Dona de Beleza

Parece que foi ontem e já se passaram 2 anos, são com essa 565 postagens, nem dá para definir as horas que foram dedicadas a esse trabalho, mas posso dizer que não foram desperdiçadas.

Por vezes pensei em desistir, muitos foram os fatores, mas uma força que surgiu não sei de onde me fez prosseguir e continuar a dividir com vocês um pouco do que sei e do que vou aprendendo.

Estou feliz por ter chegado tão longe, e de verdade eu espero que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Só tenho a agradecer a vocês que  me acompanham, que dedicam um tempinho do dia para ler minhas postagens, espero que seja útil, que vocês aproveitem as dicas. Faço tudo pensando em vocês.

Obrigada a todos, principalmente ao meu amor Carlos, sem ele tenho certeza que não tinha chegado tão longe.

2 comentários:

  1. parabéns!
    espero que seu blog dure MUITO!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...