20 fevereiro 2014

As últimas do Instagram

E eis que o "Instagram da Semana" virou "As últimas do Instagram", haha, gostaria mesmo de postar toda semana, é porque tem semanas que quase não atualizo o instagram, aí acabo nem postando aqui, pois são poucas as imagens.

Mas vamos que vamos conferir o que está rolando lá no @donadebeleza:
 ♥ A sexta tá virando praticamente o Dia do Selfie, é quando rola de tirar uma fotxinha especialmente para o Insta.
 ♥ Exatamente no 1º dia de aula da minha pequena foi o 1º dia da aula de Balé, ela está amando fazer, era com certeza o maior sonho dela. #LindaDeMãe.
 ♥ Minha princesa adora batom e maquiagem, puxou a quem né?
♥ Toda proteção é pouca para enfrentar esse sol.
 ♥ Unhas da semana.
♥ Comprinhas na Avon. Estou planejando gravar vídeo com as compras, espero que dê certo.
 ♥ Mais comprinhas Avon, as ampolas, o Gel de limpeza e o Demaquilante.
 ♥Comprei o Louro Escuro Salon Line para cobrir os fios brancos, tenho só na parte da frente.
♥ Com o Love.
 ♥ Preparando a mistura com anilina para colorir as madeixas.
♥ Resultado: californiana Pink, estou amando!!!
♥ Sou chocólatra assumida e piro nas trufas Cacau Show, estou super feliz pois abriu uma loja próximo a mim, agora tenho de me segurar para não gastar tudo com chocolates. 

Bom pessoal é isso, sigam o @donadebeleza e acompanhe tudo em tempo real.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...