18 fevereiro 2014

De cabelo novo| Californiana Pink

Desde que saí do vermelho estava um pouco insatisfeita, não sabia o que fazer, a opção que mais me atraía era a californiana, mas a grana foi ficando curta e resolvi que tinha de fazer algo em casa mesmo.

Tinha uma água oxigenada de 20 volumes da Kert, então pensei em comprar o pó descolorante e ver no que dava.
Comprei o pó descolorante Salon Line Blonde que vem com queratina e proteína do trigo. O pó tem um tom azulado e um cheirinho bom. Misturei a OX com o pó e acrescentei uma ampola de Óleo de Argan. Apliquei nos fios com uma técnica que vi no Youtube, você divide o cabelo e amarra metade pra frente e a outra metade para trás e é só aplicar nas pontas.
Deixei apenas 10 minutos, ficou um tom alaranjado, achei que combinava mais com o restante dos fios.
Resultado:
Vamos lá as fotos foram tiradas do celular, a 1 e a 2 foi minha pequena que tirou, devido a resolução a cor não ficou condizente com a realidade, pois a câmera do celular não tem pixels suficiente para mostrar todas as cores, mas tá valendo né gente!!!
1. Essa é do antes;
2. Fiquei assustada quando vi essa foto, meu cabelo ficou horrível nela, mas juro que não tá assim;
3. Com as pontas onduladas o efeito ficou bem bacana;
4. Depois de uma semana com os fios assim, ainda não tinha me acostumado.
Na verdade a minha ideia inicial era descolorir para tonalizar de vermelho ou pink e a cor escolhida foi...
E eis que o meu cabelo está assim:

Eu usei anilina e AMEI o resultado.
Gostaram?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo seu cabelo com a californiana pink! Adorei!
    Mas acho que não tenho coragem de tingir assim kkkk
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, gosto de coisas diferentes, confesso que fiquei um pouco receosa, mas quando vi o resultado achei bem a minha cara.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...