06 fevereiro 2014

Desejo do momento

Batom é assim mesmo você fala não vou comprar mais, vou usar os que eu tenho e blá blá blá, mas daí aparece aquela cor incrível e que pasmem não parece com nenhum dos batons que você já possui, aí você sente a necessidade de tê-lo em suas mãos, ou melhor nos seus lábios. Ah, mas o pior é que isso não acontece só com os batons né? Haha.

Bom, falando sério, eu tinha o meu xodó que era o Batom 27 da Vult, todo mundo se apaixonava por ele quando eu ia maquiar, mas por infelicidade do destino, quer dizer para minha infelicidade, ele sumiu. GENTE MEU BATOM SUMIU!!!!!!

Daí como estou querendo fugir um pouco dos rosinhas estava procurando uma cor intermediária, que fosse super usável tanto para o dia a dia, quanto para combinar com aqueles makes baphoooooo!!! E eis que descobri o Intense O Boticário 343 e percebi que eu preciso dele.
Créditos da Foto: Luciane Ferraes

Vi o post no Blog da Luciane Ferraes, estou louca para encontrar o batom e saber se ele é lindo também pessoalmente.
Assim que rolar um tempinho vou procurá-lo aqui na minha cidade, torçam por mim!!!
Qualquer coisa rola fotxinha no Instagram @donadebeleza.
Alguém aí já usou esse batom? Conta pra mim.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. é lindo, adoro os batons da linha intense!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o batom líquido intense, mas que eu lembre nenhum outro batom de O Boticário, estou louca para testar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...