21 fevereiro 2014

Vestidos para arrasar o verão inteiro e em qualquer ocasião

Ah o vestido!!! Aquela peça tão feminina e tão democrática. Tem vestido para todos os gostos, de todas as formas, tecidos, texturas, vontades, desejos, tem vestido para quem ama e para quem detesta mais precisa usar uma vez na vida. 

Já que o vestido é uma ótima peça para apostar no Verão vamos conferir algumas opções para usar em ocasiões diferentes?
1- Look para a praia e Look para festa = Estampa e Brilho
2- Look para o final de semana e Look para o trabalho = Arabesco e Discrição
O bom do vestido é que você garante o look completo em uma peça só, confesso que tenho poucos, acho difícil encontrar modelos tipo "a minha cara" e com um precinho que se ajuste ao meu bolso, mas eu adoro, principalmente os longos.

E vocês curtem um vestido?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...