20 março 2014

Blush Duo Color Trend Avon

Esses dias acabei comprando o Duo de Blush da Color Trend e decidi falar um pouco dele pra vocês, pelo que pude ver não é mais revendido na revista, acho que foi uma edição limitada, mas como a Avon sempre disponibiliza produtos assim para as revendedoras, quem sabe você acaba encontrando ele por aí.
O que mais me surpreendeu quando abri a embalagem é que ele diz ser um Duo Rosado e Bronzer, mas gente olha a imagem a seguir e me diga se você descobrir, cadê o rosado?
Ele é na verdade um bronzer e um creme cintilante que serve para iluminar. Mesmo assim eu gostei pois é muito útil.
A embalagem é pequena, super prática para carregar na bolsa.
O resultado na pele fica bem suave e natural, estou usando muito.
Alguém aí já usou esse Blush?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...