17 março 2014

CC Cream X BB Cream | Avon

Uso o BB Cream da Avon desde que foi lançado, tem post Aqui, e quando apareceu o CC Cream fiquei super curiosa para testar.
Comprei a cor Bege Médio e deu super certo para minha pele.
Falei um pouco do CC Cream e dos seus benefícios nesse post.
Agora se vocês querem saber o que eu achei do produto e a comparação entre o BB Cream e o CC Cream para ajudar na hora da escolha assistam o vídeo.

E Aí pessoal gostaram? Espero que possa servir de ajuda.
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum dos dois, mas fiquei curiosa, haha
    Qdo eu comprar vou no CC cream :)
    bjinhos

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, eu acho super prático usar no dia a dia, meu BB Cream favorito é o da Loreal, mas o CC cream da Avon me conquistou pelo FPS 50, toda proteção que a gente tem ainda é pouco né verdade?
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...