25 março 2014

Colortratta Máscara Tonalizante Vermelha

Gente, na minha última visita a loja que sempre compro minhas tintas a vendedora me falou da máscara tonalizante vermelha Colortratta. Eu já conhecia a máscara tonalizante da Tec Italy, mas nunca havia comprado, pois só a encontrava na internet e o precinho é meio salgado.

Quando ela me falou dessa máscara automaticamente me animei para comprar, mas adivinhem, estava em falta, então enquanto eu espero ansiosamente para testar vou adiantando para vocês um pouco sobre ela.

O que diz o produto:
Colortratta é o resultado da tecnologia de bases condicionantes com pigmentos especiais que tonaliza os cabelos ao mesmo tempo que intensifica e reaviva a cor. os efeitos da máscara tonalizante são durabilidade e esplendor da cor, além da luminosidade e maciez. A colortratta é também uma alternativa para quem deseja colorir os cabelos sem o uso da química, já que dura de 6 a 8 lavagens.

A marca disponibiliza esse produto em três cores: Preto, Marrom e Vermelho.
Nem preciso dizer que super necessito dela né. Pelo que pude ver ela custa em média R$ 30,00 e vem com 240g. Dependendo do resultado pretendo ficar retocando apenas a raiz e usando a máscara no resto do cabelo.
Alguém aí já usou? Pode dividir a experiência =)
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Eu tenho mecha vermelha no cabelo e já usei, é maravilhosa *0* a textura é mega consistente(daquela que não cai de jeito nenhum do pote) e o cheirinho é muito gostoso, deixo 30 minutos no cabelo e finalizo com secador. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mecha vermelha no cabelo e já usei, é maravilhosa *0* a textura é mega consistente(daquela que não cai de jeito nenhum do pote) e o cheirinho é muito gostoso, deixo 30 minutos no cabelo e finalizo com secador. Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, ainda não comprei porque quando fui ver ela tava de R$ 50,00 na loja e tava sem grana. Mas, quero muito usar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...