07 março 2014

Comprinhas acumuladas

Eu sei que faz muito tempo que não trago comprinhas, mas é que é eu estava esperando para trazer o post em vídeo, mas o tempo foi passando e não rolou, portanto espero que vocês gostem dessa forma também, haha.

- Cabelo
Para o cabelo comprei as ampolas da Avon a de Tratamento de Resgate e a de Argan. Meu shampoo da vez foi o de reconstrução Pantene e aproveitei para comprar a máscara de Hidratação Intensiva também Pantene. Comprei o tratamento Protetor para cabelos castanhos da Avon, por pura curiosidade e não gostei :(

- Corpo
Para o corpo comprei o hidratante para o copro e o para as mãos da linha Avon Encanto, é os egundo que testo da linha e estou impressionada com o produto, muito bom. Comprei os sabonetes Avon Naturals e o perfume Garota de Ipanema, gostei muito. No quesito cuidados com a  pele comprei o Gel de Limpeza e o Demaquilante da linha Solutions Clean, já tem vídeo no canal e em breve terá postagem aqui sobre eles.

- Acessórios
Comprei essa sapatilha que é daquelas que dá para dobrar, super fácil de carregar pra qualquer lugar, parece até de bailarina. A touca é uma ótima aliada no banho, principalmente quando se está com os fios escovados e comprei também um extensor para sutiã, estou usando muito.

- Maquiagem
De maquiagem comprei o pó Color Trend que o meu já estava acabando e fui seduzida a comprar esse duo de Blush que era pra ser rosado e bronze, mas de rosado não tem nada, haha.

Então é isso, beijão ♥

4 comentários:

  1. Adoro post de comprinhas, sempre tiro algumas dicas :)
    Tenho a linha para rosto dessa solution da Avon e estou amando, e quero experimentar o shampoo e condicionador da pantene, já ouvi várias pessoas falando bem.

    Bjinhos
    Te espero lá no meu blog www.adrianacordeiro.com
    Tem post novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto Adriana. Eu estou adorando o shampoo, me surpreendeu.
      Pode deixar que vou já fazer uma visitinha.
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Ótimas comprinhas heim!
    Essa máscara da Pantene é ótima, já fiz resenha lá no blog!
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu adorei!!!
      A máscara é realmente muito boa!
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...