13 março 2014

Hidratante Avon Encanto Sedução

Definitivamente eu não vivo sem Hidratante, uso pelo menos uma vez ao dia, já virou parte da minha rotina, não dá para esquecer. Ultimamente tenho gostado muito do Hidratante da linha Encanto da Avon e por isso vim falar um pouquinho dele pra vocês.

O primeiro que usei da linha foi o Elegância que é de castanha, se não me engano e gostei muito, então resolvi testar os outros.
O escolhido da vez foi o Sedução que é de amora champagne.
Lembrando que os Hidratantes dessa linha vem em embalagens de 400 ml e possuem válvula pump o que super facilita na hora de usar, no entanto eu comprei a embalagem menor de 200 ml, que saiu numa edição limitada, ela vem com uma tampinha diferente.
O que mais me surpreendeu nesse hidratante é que quando você vai aplicar o produto ele não é tipo muito consistente e mesmo assim proporciona uma  hidratação incrível, com certeza virou meu queridinho, a absorção do corpo é rápida e fica um cheirinho maravilhoso na pele. Estou in love ♥.

Ele é recomendado para pele seca, gostei tanto que acabei comprando o para mãos, também em versão menor da EDIÇÃO ESPECIAL.
Para quem preferir a linha também conta com Óleo corporal.
Alguém aí já usou essa linha?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...