19 março 2014

O que está rolando no Instagram!!

Sempre que dá venho aqui atualizar o post sobre o que tá rolando lá no Instagram @donadebeleza. Vamos conferir?
♥ Como já falei aqui sexta é dia de selfie, haha.
♥ Minha princesa linda com o seu pica-pau, uma graça né gente?
♥ Eu comprei bem feliz esses adesivos de unhas e adivinhem, a minha unha quebrou.
♥ Testando o adesivo, achei que saiu muito rápido e também ainda não tô com muita prática para colocar.
♥ Resolvi apelar para o famoso shampoo bomba, em breve trago post e se der vídeo falando amis sobre o assunto.
♥ Por livre e espontânea pressão, haha, da minha amiga resolvi comprar o Kit Bell Corpus que é de Argan e Ouro Marroquino, tomara que eu consiga bons resultados.

Bom gente é isso, sigam @donadebeleza e confiram tudo em tempo real.
Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...