06 março 2014

O que rolou no Instagram...

É pessoal de volta a vida!!!
Todo mundo feliz pós carnaval, muita diversão, bom meu carnaval foi regado a muitos filmes, músicas dos anos 80 e curtindo minha família, muito bom!!!! Mas, vamos ver o que rolou lá no @donadebeleza? 
 ♥ Minha princesa pronta para curtir o carnaval da escolinha. #LindadeMãe
 ♥ Comprinhas: Hidratante Avon Encanto, segundo da linha que estou usando e adorando; e pó compacto color trend, não pode faltar na necessaire.
 ♥ Sempre quis esse perfume desde que a Avon lançou, surgiu uma promoção e comprei Garota de Ipanema da linha Mulher & Poesia.
♥ Comprei também o Hidratante para mãos da linha Encanto, não uso com frequência, mas também não deixo faltar.
 ♥ De uma sexta qualquer que não lembro, haha, azul pra alegrar.
♥ Uma cervejinha com o amori pra comemorar o carnaval em casa, haha.
♥ Experimentando novos sabores #CacauShow.
♥ Para fechar o carnaval, sorvete de chocolate com menta e acréscimos #Gordices
 ♥ Porque cada charme é um flash, amores da minha vida.
♥ No sábado resolvi botar mais uma corzinha nos fios e dessa vez foi vermelho. #HairColor.

Bom, então é isso pessoal, segue no Instagram @donadebeleza.
Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...