30 abril 2014

Ampola Nutrição Completa com Óleo de Argan | Avon

Faz um tempo que comprei a Ampola Óleo de Nutrição à quente com Óleo de Argan da Avon, contudo eu acabei perdendo ela e só agora pude testar.
O que diz o produto:
O Óleo de Nutrição à quente com Óleo de Argan da linha Avon Advance Techniques Nutrição Completa possui uma combinação selecionada de agentes condicionantes  que deixa os cabelos macios, hidratados e protegidos.

Modo de uso: coloque a bisnaga ainda fechada em um recipiente com água quente e deixe aquecer por 1 minuto. Abra o tubo e massageie o produto nos cabelos molhados, deixe agir por 1 minuto. Enxágue bem e modele como de costume. Utilize após o shampoo. Use-o uma vez por semana ou mais, se necessário.


Bom, para começar eu achei o modo de aplicar muito complicado, precisar esquentar água antes pode ser um problema se você está usando durante o banho e não tem ninguém para lhe ajudar com essa parte. Depois, quando você vai usar o produto ele está quente e fica difícil tanto para abrir a ampola, quanto para aplicar. Também senti um pouco de dificuldade para abrir, até mesmo com a tesoura.
 Ele é líquido e não consegui espalhar uniformemente nos fios, também não senti que hidratou, pelo contrário, meu cabelo ficou bem embaraçado. Portanto, não gostei do resultado, sei que cada cabelo reage de um jeito, mas minha irmã também não gostou do resultado e olha que os fios dela é bem mais hidratado que o meu.
Gostei bem mais da outra ampola que usei da Avon, tem post Aqui, a de Tratamento de Resgate.
Portanto, não pretendo comprar esse produto novamente.
E você já usou esse produto? Gostou? Conta pra mim.
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Meu cabelo é mega oleoso então tudo que tenha oleo não da certo para mim :/
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é misto e ultimamente está com as pontas bem ressecadas, mas até hoje nada com Óleo de Argan deu certo pra mim. :/

      Excluir
  2. Adoro essas ampolas. Já faz um tempo que estou afim de testar essas da avon mas meu cabelo nunca se deu bem com produtos da marca... fico meio receosa de testar por esse motivo.
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quissa, essa de Argan eu não gostei não, mas a de Tratamento de Resgate deu certo pra mim.
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...