11 abril 2014

Batom da Vez: Ruby Rose 288

Eu já havia usado alguns produtos da marca Ruby Rose, contudo não conhecia os batons, até que minha irmã ganhou um numa compra que ela fez e por não gostar da cor ela me deu.
Confesso que ao olhar a cor eu também achei que não usaria, mas após testar mudei de ideia.
 Imaginei que ele ficaria numa tonalidade mais escura, já tive um parecido e nunca usei. Esse é o número 288.
A pessoa aqui que nem é desastrada acabou derrubando e ele ficou com a bala assim, mas pelo menos não quebrou. O/
O que eu achei mais interessante nele foi a textura, ele é bem macio na hora de aplicar, e depois vai ficando sequinho, não é tipo um matte, mas também não tem aquela sensação de ficar "pregando" os lábios.
Só senti dificuldade quanto a tampa porque ela tem um jeitinho certo de encaixar e de tanto eu botar errado ela está ficando danificada. 
Ele tem realmente uma boa cobertura, não fica falhado e nem precisa ficar passando umas 2 ou 3 camadas, de primeira já fica legal.

E você já usou algum Batom dessa marca? Conta pra mim o que achou.
Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...