15 abril 2014

Desejando: Bio-Oil Óleo para cuidado da pele

Tenho um problema que me incomoda profundamente que são as cicatrizes de acne no rosto. Durante a gravidez tive muitas espinhas profundas, e olha que eu nunca catuquei, espremi ou algo do tipo, elas simplesmente apareceram e deixaram marcas.

Acabei me tornando meio que "escrava" da maquiagem, porque eu não gosto de tirar foto em hipótese alguma sem preparar a pele antes, com certeza uma das minhas prioridades é tentar pelo menos amenizar esse problema.

E eis que vi lá na Encanto Cosméticos esse produto que promete cuidar da pele e reduzir a aparência das cicatrizes.
 Na hora eu pensei eu necessito desse produto!

O Bio-Oil é um produto especializado para o cuidado da pele e é recomendado para cicatrizes, estrias, tons cutâneos desiguais e para peles envelhecidas e desidratadas. Pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Ele contém Vitamina A e E, Lavanda, Calêndula e azeites de alecrim e extrato de camomila. Possui também o Pur-Cellin Oil que ajuda a assegurar a ação dos outros ingredientes na pele.

O produto vem com 60 ml e está custando R$ 29,90. Estou planejando fazer uma compra lá no fim do mês e com certeza o Bio-Oil entrará no meu carrinho, tomara que ainda tenha.

Você já conhecia esse produto? Já usou?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...