10 abril 2014

Desejando: Linha Crece Pelo

Meu cabelo sempre teve um crescimento bom, no entanto de uns meses para cá percebi que ele estacionou, a impressão que dá é que não cresce mais nada. Como o desejo de ter um cabelo longo aumentou comecei a pesquisar coisas para ajudá-lo com o crescimento.

Comecei a usar o shampoo bomba, mas sinceramente em quase 1 mês acho que não cresceu nem 1 cm, vi algumas resenhas sobre o Óleo de Rícino, mas ainda não achei por aqui. Daí que vi uma resenha do produto Crece Pelo no Blog Pretty Poison e pirei na linha toda.
Então comecei a procurar os produtos louca para comprar e percebi que eles são bem carinhos e super difíceis de achar, ou tem de encomendar ou não está disponível. Contudo, ontem vi que na Encanto Cosméticos, loja que eu já compro há alguns anos,  está disponível alguns produtos, mas ainda não tem o shampoo.

Não sei se me arrisco a comprar, queria pelo menos o shampoo e a máscara, mas os dois juntos já dá em torno de 140,00 R$.

E aí o que eu faço? rsrsrs
Você já usou esse produto? Acha que vale a pena?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...