15 abril 2014

Ganhei a Promoção "Dia Do Beijo" da @LojasRede

Quando vi a promoção logo decidi que ia participar, adoro participar de sorteios, concursos e promoções!
Então, a promoção tava rolando no Facebook e no Instagram, no face era por sorteio e no Insta por uma banca julgadora, como nunca tenho muita sorte em sorteios apostei minhas fichas no instagram.

Consistia em postar uma foto mandando um beijo para alguém e usar a hastag #DiaDoBeijoLojasREDE, na hora que tirei a foto pensei tenho chances, porque eu percebi o quanto verdadeira ela ficou e como dá para sentir todo o amor contido nela.
 Bom, o prêmio é um Kit de batons da Elke e ao que me parece mais uma sombra e um espelho.
 Juro que fiquei com muita esperança de ganhar, mas depois desencanei, vi o resultado do Facebook na hora que saiu lá pras 14 h,  porém o do Instagram só quando cheguei em casa à noite, estava olhando despretensiosamente e me deparo com isso....
Gente eu gritei, pulei, beijei, abracei, fiquei muito feliz, estava mesmo precisando de batons.
Quando chegar com certeza gravarei vídeo para mostrar pra vocês!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...