29 abril 2014

Instagram da semana | Ainda da viagem, prêmio, amor

Vamos lá a mais um Instagram da semana!
Gente ainda tem muita foto da viagem, então desculpa se ficar repetitivo, é que fui atualizando aos poucos as fotos nas redes sociais.
 ♥ Da Páscoa!!! Como ela comeu o ovo antes, no domingo só rolou uma caixa de chocolate mesmo para não passar em branco.
♥ Ficou escura, mas essa foi de momentos antes da gente "embarcar" na viagem. Estávamos na expectativa!!!
 ♥ Minha gatinha gosta mesmo de tirar fotos, #Lindademãe
♥ Família feliz curtindo o feriadão!!!
 ♥ Amo contemplar a Natureza. Essa primeira é da Lua, dá para acreditar? Parece o sol não é verdade?
♥ Como uma onda no mar!!!
♥ Nossa sombra sendo banhada pelas águas da Praia de Zumbi.
♥ Adorei essa imagem da onda vindo aos meus pés.
♥ Só de boa curtindo com meu amor.
♥ Beatriz não largou esse balde, foram altas tentativas de fazer um castelo, kkk.
♥ Falei quero uma foto pulando, affs, deu trabalho, e a melhor que saiu foi essa. Haha.
♥ Essa viagem foi a primeira das metas que estipulei para esse ano e consegui realizar, estou muito feliz por isso.
♥ Quando encontramos com quem compartilhar a vida tudo se torna mais leve. Sou muito grata por todo o companheirismo e amor que recebo de você Carlos ♥
♥ Gente acredita que nunca tinha comido Açaí? Posso confessar que não gostei?
♥ Meu prêmio que ganhei da Lojas Rede, já fiz postagem Aqui mostrando. Estou usando todos os batons e tirando fotos, em breve posto pra vocês.

Então é isso pessoal, segue lá @donadebeleza.
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...