01 abril 2014

Instagram da semana

Olha eu aqui de novo com o Instagram da semana, êba!!!!
♥ Esses dias fui com minha pequena para ela fazer o RG, tá ficando grandinha gente, linda da mamãe!!!!
♥ Testando as montagens do Fotor um editor on line muito bom.
♥ De volta ao vermelho, fazer o quê né, comprei a coloração Color Total 7.66, tem post Aqui.
♥ Quando estava fazendo a mistura, notem a tinta sai da bisnaga num tom meio alaranjado.
♥ Não vivo sem delineador e gosto desse Color Trend, precinho camarada e produto mara!!!
♥ Comprei esse protetor para os lábios, afinal todo cuidado é pouco né.
♥ Mostrando meus dotes culinários, haha, o primeiro bolo eu fiz para comemorar o niver da minha avó, todo mundo elogiou, hummmmmmmm!!! E o segundo foi uma distração para um domingo à tarde. Tô ficando boa nisso!!!
♥ Quem me acompanha sabe que eu amo ler, esse box Assassin's Creed foi aquisição do meu amori e como sempre quem inaugura sou eu!!!
♥ Gente, para tudo, vermelhas de plantão que me acompanham, desde que meu cabelo escureceu com a 666 da Garnier eu tento encontrar a Red Booster e não é que agora eu consegui comprá-la por um preço legal e ainda com frete grátis, me belisca pra ver se estou sonhando!!!!
♥ Bom, já li o 1º da série Renascença e agora estou lendo Irmandade, são livros recheados de ação do começo ao fim.

Então é isso, segue lá @donadebeleza, beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...