22 abril 2014

Instagram da semana | Comprinhas, beijos, viagem

Oi pessoal, como foi o feriadão de vocês? Aproveitaram muito?
Bom, eu aproveitei para viajar fui em uma excursão com um pessoal muito divertido e passei esses dias totalmente desligada sem internet e acreditem sem celular. Vou ver se faço um post falando um pouco da viagem, foram muitas emoções, kkkk...

Mas, vamos lá ao "Instagram da semana"
 ♥ Comprei essa máscara Color Trend da Avon para usar no dia a dia;
♥ Fiquei encantada com esse perfume Floríssima da Avon, além da embalagem ser linda o cheiro dele é maravilhoso, me surpreendeu, estou amando.
 ♥ Chamada para o post Batom da vez que fiz mostrando o Batom Ruby Rose, não viu? Clica Aqui.
♥ No dia do beijo não poderia deixar de mandar um beijão para todo mundo que me acompanha.
 ♥ Gente Beatriz me deu essa flor e disse que era pra eu lembrar dela quando ela estivesse na escolinha, não é um amor?
♥ Espetáculo lindo da natureza, pôr do sol.
 ♥ Foto que tirei para participar da promoção Dia do Beijo Lojas Rede;
♥ E sim eu ganhei, ai fiquei tão feliz!!! Tem post Aqui, quando meu prêmio chegar faço vídeo mostrando ok?
 ♥ Ela estava muito ansiosa para comer esse ovo, presente adiantado do padrinho.
♥ Minha coelhinha!!!
 ♥ Ela é cheia de charme adora tirar uma foto;
♥ Conhecendo o mar pela 1ª vez.
♥ Esse foi o cenário lindo no qual passei o feriadão, muito bom gente!!! Já bateu saudades dessa vista.

Sigam @donadebeleza, estou sempre por aqui!!
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Adorei as fotos....
    Que família linda :) Parabéns!
    Que criança não fica ansiosa pra comer o ovo antes da hora, né? ahaha

    bjinhos

    Tem post novo, vem ver
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo, amei aqui.
    Hoje meu post também é sobre o IG, ahah.
    Que coelhinha mais linda, é sua filha flor?

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!!! É minha filha sim, minha princesinha.
      Bjo!!

      Excluir
  3. Que fotos lindas, quanta novidade.
    Amei a garotinha, uma princesinha com o Ovo de Páscoa nas mãos hahaha.
    Esse rímel eu tenho e adoro.
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Só pelo nome já gostei, estou indo agora fazer uma visita.
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...