09 abril 2014

Instagram da semana

E lá vamos nós para mais um "Instagram da semana", essa semana rolou mais fotinhas de produtos que comprei, vamos conferir?
 ♥ Tirei foto de todos os produtos juntos que comprei na Lojas Rede.
♥ Agora estou preparada para os próximos meses comprei duas Red Booster e uma Contrasti Rosso.
♥ Encontrei por um acaso essa Selagem redutora e resolvi comprar, o preço tava ótimo e já usei alguns produtos dessa marca.
♥ Fazia tempo que estava louca para comprar esse BB Cream, desde que testei a amostra e falei dele pra vocês Aqui.
♥ Finalmente chegou o grande dia de testar o tão famoso reforçador de vermelhos.
♥ Cabelo pintado, e eu também, haha, estava ansiosa para ver o resultado.
♥ Estava louca atrás desse produto e não encontrava por aqui, ele superou todas as minhas expectativas.
♥ Essa ampola eu ganhei de brinde na compra, amei.
♥ Finalmente cheguei ao 3º livro do Box, agora vou ter que esperar para ler os próximos da série, eu amo ler de verdade, estava até comentando que eu deveria ter feito um Blog sobre livros, eu leio sempre e adoro falar sobre as histórias que leio, e acreditem são as imagens mais curtidas quando eu posto no Instagram, haha. Mas eu amo esse universo de beleza também tá?

Bom é isso me sigam @donadebeleza.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...