28 abril 2014

Kit Elke | Prêmio que ganhei na Promoção Dia do Beijo

Como prometido vim mostrar meu prêmio que ganhei na promoção Dia do Beijo que rolou no Instagram da Lojas Redes. Como tinha falado Aqui ganhei um Kit Elke com 6 batons líquidos, uma sombra e um espelho.


Nem preciso dizer que eu amei muito né?
Eu fiz uma tentativa, um pouco frustada confesso, de fotografar, mas a qualidade não ficou muito boa, contudo na ânsia de vir postar pra vocês não consegui tirar outras, então peço que me perdoem a qualidade, mas é o que temos pra hoje : /
O kit veio numa caixa linda, olha só frente e verso:
A coleção chama-se Elke Amor de Novela e cada batom leva o nome de uma novela.
As cores dos batons são lindas, a sombra é super pigmentada e o espelho me conquistou com essas luzes, enfim amei tudo mesmo!!!
Estou fotografando as cores dos batons e em breve faço post mostrando cada um. Aguardem!!!

Gostaram do meu prêmio? Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...