25 abril 2014

Óleo Hidratação Spray para pentear Bifásico Seda

O Óleo Hidratação da Seda foi um dos poucos produtos que vi a propaganda e sismei que queria comprar. Gosto de produtos em spray pro cabelo, principalmente finalizadores, pois ajudam na hora da aplicação e não pesam nos fios.
O que promete o produto:
O revolucionário Spray para pentear Bifásico Óleo Hidratação oferece nutrição ao cabelo entre as lavagens.
Ao longo do dia o cabelo vai perdendo hidratação pela ação dos efeitos do ambiente, ficando seco, opaco e cheio de frizz. A fórmula do novo Seda Spray para pentear tem uma combinação de óleos ultraleves de Argan e Amêndoa que tem uma ação dupla, hidratante e nutritiva, atuando instantaneamente nos fios, deixando o cabelo macio, brilhante e sem frizz.
É só borrifar o produto no cabelo molhado ou seco para alcançar o look que você quer, a qualquer hora e em qualquer lugar!
Estou usando ele já faz um tempo e tenho amado muito principalmente nos dias que meu cabelo acorda cheio de frizz, na hora você nota a diferença. A textura é realmente leve e apesar de usar às vezes com os fios úmidos, uso com mais frequência quando estão secos.
 O spray facilita e muito na hora da aplicação e o legal é que ele não fica concentrado em um local só, aplico no comprimento e pontas e consigo dá uma "domada" nos fios rebeldes. O cheirinho é maravilhoso, acho que foi o melhor produto Seda que já usei até hoje! O melhor é que o preço é super camarada, acho que paguei R$ 13,00 nele. Infelizmente ainda não o encontrei por aqui na minha cidade, comprei pela net mesmo, mas estou torcendo que chegue logo.

E você já usou esse produto? Gostou?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...