14 abril 2014

Teste de Beleza com o Marido Por Carluce Pereira

Há tempos que vinha querendo gravar com meu amori, já havia feito o convite para responder diversas TAGs e ele sempre desconversando, até que vi esse Teste no Blog Vício Feminino da linda Camila Cabral. Então aperta o Play e vem se divertir com a gente, teve até participação especial de Beatriz. KKK



Perguntas:
1. Diga os nomes de várias marcas de maquiagem que você conseguir em 30 segundos!
2. Onde está a “linha de água”?
3. Qual é o primeiro produto de maquiagem que eu apliquei no meu rosto?
4. Quais são os três produtos de maquiagem que eu não poderia viver sem?
5. Onde está o seu ‘v externo’?
6. Qual o produto de cuidado de cabelo que você deve usar antes de usar chapinha ou babyliss?
7. Mostrar dois produtos de maquiagem para que ele adivinhe para que servem e o que são!
8. Fale vários itens de maquiagem em 30 segundos!


Blog do meu amor http://www.fisicanocoti.com/

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...