24 abril 2014

Testei: Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol Avon

Uma  amiga já havia me falado que o Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol da Avon era muito bom, e eu pude comprovar por experiência própria.
O que ele promete:
Gel Hidratante Refrescante que suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, deixando-a com agradável sensação de frescor. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento e mantém o bronzeado bonito por mais tempo.

Fórmula leve e oil-free, de fácil aplicação e rápida absorção. Não gruda e seca rapidamente.
Formulado com uma rica combinação de: 
  • Pantenol: hidrata e nutre a pele.
  • Aloe vera: ação calmante e suavizante
Indicado para todos os tipos de pele.

Uso: Após o banho, aplique suavemente sobre todo o corpo e reaplique sempre que necessário.
Bom, passei o feriadão na praia, então foram 4 dias tomando sol pra valer. Confesso que comprei o gel pensando mais no meu amori, pois como ele é branquinho fica vermelhão quando toma muito sol.
Claro, que passamos e reaplicamos o protetor solar diversas vezes, no entanto, no segundo dia eu já estava tipo sentindo os ombros arderem e foi aí que eu me joguei no Gel.

Gente ele foi o salvador da família, usou eu, o Carlos e a Bia, ele é muito refrescante mesmo, super fácil de aplicar e espalhar, não deixa a pele oleosa, inclusive passei no rosto e deu super certo. Não gruda mesmo e seca rapidinho. 

Usamos todos os dias, ninguém "descascou" e o bronze ficou perfeito. Não senti mais a pele arder, foi bem tranquilo.

Eu gostei do cheiro mas de qualquer forma ele tipo não permanece no corpo, mas o resultado esse sim é imediato. 

Super indico o Gel Refrescante!!!!
E você já usou?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...