08 abril 2014

Usando Red Booster pela primeira vez

Como falei no meu último vídeo sobre coloração decidi que vou ficar com os fios vermelhos mesmo. Então lá vou eu de novo a minha saga vermelha, dessa vez para minha enorme felicidade encontrei o reforçador de vermelhos da Alfaparf o Red Booster.
Acho que faz quase 1 ano que paquerava com esse intensificador, desde que meu cabelo escureceu e eu busquei enlouquecidamente na internet uma coloração potente, foi quando encontrei o blog Estilo Ruiva de Ser  e fiz uma lista de possíveis tintas para comprar, mas acabei encontrando só a Amend 0.6, eis que agora consegui finalmente comprar o Red Booster.

Como falei ele é um intensificador e é para ser usado com outra tinta, na embalagem ele já vem com uma numeração na lateral para ajudar na hora da mistura. No entanto como muitas meninas fazem eu optei por usá-lo sozinho mesmo.

Usei com uma OX de 30 Vol da Alfaparf, sei que com uma de 40 o resultado talvez ficasse melhor, mas acho que meu cabelo não aguentaria.
E acrescentei a mistura um pouco da ampola também Alfaparf que é um restaurador capilar.
Mistura:

A cor da mistura me lembrou um pouco a da 0.6 da Amend.
Bom eu havia pintado meu cabelo com a coloração 7.66 Color Total e já estava desbotando mais pro alaranjado, minha raiz está escura e as pontas descoloridas.
Tinha noção de que não ia ficar da cor das meninas que vi na internet justamente porque meu cabelo não está mais vermelhão como era antes, aliás uma coisa que sinto falta quando vejo fotos de resultados de coloração é o antes, porque ajuda muito pra gente se identificar e imaginar como será o nosso resultado.
Tirei foto em ambientes diferentes porque o vermelho muda com  a luz né gente!!! Na parte descolorida ficou uma cor incrível, a que sempre quis, mas no resto do cabelo ficou legal também levando em consideração que meu cabelo estava bem escuro.
Devido a ampola meu cabelo ficou com brilho e até deu uma melhorada, porque ele está bem ressecado.
Tenho duas viagens à praia programadas, e pretendo usar a selagem redutora em breve, portanto, acho que só pintarei agora em Junho, será que eu aguento? Haha.
Comprei a coloração pela internet na Lojas Rede.
Beijos!!!!

27 comentários:

  1. Adorooo essa tinta <3 foi depois que usei ela que me apaixonei por cabelos vermelhos.
    Seu cabelo ficou lindo flor!
    Passa lá no meu blog, tem dicas e vídeos falando sobre meu cabelo vermelho.
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc só descoloriu as pontas do cabelo ou descoloriu ele td?
    gostei muito. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lydiane! Obrigada! Eu descolori só as pontas. :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber sobre a duração da RB, quanto tempo seu cabelo ficou dessa cor? Ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen!!! Obrigada *_*
      Ele possui uma boa duração sim, apesar de que claro vai depender de vários fatores, tipo quantas vezes você lava o cabelo, se usa produtos para manter a cor etc. Não lembro ao certo quanto tempo ficou essa cor, mas de qualquer forma não muito tempo depois eu passei uns dias na praia e aí já viu né desbotou tudo!!! Ah, e meu cabelo desbota em todas as lavagens, mesmo quando ele já tá super laranjão ao lavar a água ainda escorre vermelha.

      Excluir
  5. Eu adorei a tua dica das Lojas Rede, pois procurava o RB e não encontrava em lugar algum. Além disso, as tuas postagens são muito criativas e instrutivas. Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  6. só uma bisnaga deu pro seu cabelo todo?

    ResponderExcluir
  7. Quero um vermelho meio cereja mais não posso descolorir ... meu é natural meu cabelo é cabelo e castanho medio, qual número de vermelho devo usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que o intensificador 0.6 da amend com ox de 20 dará o resultado que deseja.

      Excluir
  8. Quero um vermelho meio cereja mais não posso descolorir ... meu cabelo é natural e castanho medio, qual número de vermelho devo usar

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaas, please!
    To em duvida entre duas tintas da Evolution Alfaparf, para passar no meu cabelitooo! A red boost e a contrast rosso.
    Ele atualmente está um castanho claro com pouquíssimos tons vermelhos. Eu quero um tom bem vermelho, mas não aquele vermelho fantasia :/ quero tipo cereja, um pouco fechado. Qual ficaria melhor? A Red boost ou a contrast rosso? Ou as duas juntas? Obs: não gosto de cabelo rosado. Obrigadaaaa ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina, eu sei que a red boost abre mais o tom e geralmente puxa pro mais rosado, já a contrasti rosso deixa um tom mais fechado. Já usei as duas juntas e ficou assim http://www.donadebeleza.com/2014/05/misturinha-de-tinta-red-booster-e.html
      Claro que depende da base que você tá. Peço que dê uma olhadinha nas minhas fotos pra ver se lhe ajuda a tomar a decisão. Espero ter ajudado. Bjs

      Excluir
  10. essa tinta Evolution e a 6.6 ou não tem tom ?
    tem que descolorir também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a Red Booster é um intensificador, não descolori para usar, ele é um vermelho com m tom meio rosado.

      Excluir
  11. Olá. Meu cabelo ta avermelhado pois usei tinta comum garnier vermelhos apimentados. Só q n curti n. Pq o cabelo parece q continua castanho escuro....sem falar q uso quimica...alisamento hair life...tem 2 meses q usei. Tem qlgum problema usar essa tintura massa q vc usouu em seu cabelo? Me ajudee queo muito meu cabelo vermelhao. Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele, usei a 666 da Garnier uma vez e quase choro com o resultado ficou tipo castanho também. Acredito que não tem problema você usar, se seu cabelo estiver saudável melhor ainda. Qualquer coisa faz uma hidratação boa depois e tá Ok. Beijo!!!

      Excluir
    2. Foi justamentr esse 666 q usei..n vi diferença em nada...só to com medo dessa tinta deixar meu cabelo quebradisso...beijos

      Excluir
    3. Daniele nunca tive esse problema com essa tinta, de qualquer forma é só fazer hidratação. Eu uso máscara de tratamento toda vez que lavo o cabelo, seja de hidratação ou de nutrição vou variando. Bjs

      Excluir
  12. Vou espremendo pois era totalmente morena e tô começando o processo pro vermelho.ele hoje tá manchado será que vai melhora um pouco? Digo fica vermelho mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, a Red Booster é muito boa, tenta com uma oxigenada de 30, acho que vai conseguir um resultado bom.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...