25 abril 2014

Vlog | Praia, sol, família

Esse feriadão foi muito especial pra mim, pois pela primeira vez pude viajar com minha família e com certeza foi inesquecível. 
Gravei um pouco para mostrar pra vocês, infelizmente foi bem menos do que eu queria, pois na correria não deu, mas em breve terá outra viagem e prometo gravar mais.

No primeiro dia à noite ficamos com uns amigos esperando o nascer da lua e tomando um bom vinho. Maravilha.
Foi a primeira vez de Beatriz na praia, e eu fiquei feliz de ter gravado a carinha dela quando se deparou com o mar ela disse - A água é linda!! KKKK. Era só quem queria tirar foto.
Tivemos uma visão privilegiada, foi tudo muito bom.

Espero que venham mais feriados assim, foram muitas aventuras.
Só tenho a agradecer a Joseane e a sua família que nos acolheu.
Agora só nos resta as fotos e as lembranças...
Bom, é isso!!! E como foi o feriadão de vocês? Aproveitaram muito?
Beijos!!

8 comentários:

  1. Que delícia!!! Praia linda =)
    E a carinha de felicidade da sua filha é contagiante!
    Meu feriado foi em casa mesmo descansando.
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso!!! Minha princesinha amou!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ai que tudoooo.
    Nada melhor do que recuperar as energias na praia.
    Bjs

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que família lindaa.
    Amei as fotos. E ir para a praia é tão bom né? Eu amoo.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, é realmente maravilhoso!!!
      Bjoo

      Excluir
  4. Adorei o vlog, você tem uma linda familia, e ir pra praia assim é tão gostoso né :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi. Com certeza, já estamos planejando a próxima viagem à praia. Muito bom!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...