05 maio 2014

Banho de Brilho com Anilina Rosa

Bom, depois de 4 dias na Praia meu cabelo ficou super, hiper, mega laranja, pior que água de salsicha. E como vou novamente à praia esse próximo fim de semana, e também estou querendo pintar apenas de 2 em 2 meses, resolvi dá um banho de brilho com Anilina, porque sinceramente a cor estava horrível.
Então decidi gravar fazendo a mistura pra vocês verem. Dá o Play!!!!

Para fazer a mistura eu precisei de:
- Creme de tratamento (Branco);
- Anilina Rosa;
- Álcool;
- Recipiente de plástico para misturar;
- Colher para medir.
Preparando a mistura:
Primeiro em um copo descartável misturei uma colher de cafe de anilina em uma colher de sopa de álcool, é preciso diluir bem a anilina;
Coloquei o creme de tratamento no recipiente, a quantidade que geralmente uso para fazer hidratação, e depois misturei com a anilina diluída. Ficou um rosa/pink.

Bom já falei da Anilina Aqui e Aqui também, inclusive fiz a californiana Pink com ela, apesar de ser a queridinha de muita gente, ela é bem polêmica porque afinal não é um produto para cabelos, é tinta de madeira. Portanto, pode acontecer de você ter uma reação alérgica ou coisa do tipo, então cuidado. Já ouvi gente falando que ressecou o cabelo e tal. Já fiz uso dela umas 3 vezes, da primeira ficou um pouco opaco sim, mas a partir da segunda não senti isso.
Ela mancha muito, tipo o chão, toalhas, etc, etc, até sua mão depois quando vai lavar o cabelo. Então se você quiser se aventurar com ela já vai sabendo dos riscos, rsrsrs.
Então é isso pessoal, em breve irei pintar os fios com uma duplinha poderosa e é claro vou mostrar tudinho pra vocês.
Beijos!!

2 comentários:

  1. Gostei do resultado! A anilina que você usa é igual a minha, só que eu uso a vermelha mesmo. É realmente muito bom usar a anilina para dar banho de brilho e dar uma realçada na cor, é baratinho e funciona!
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      A anilina sempre me salvava quando queria realçar a cor e não dava para pintar, mas como meu cabelo está com as pontas bem porosas agora confesso que fiquei meio receosa de usar novamente.
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...