17 maio 2014

Comprei e não gostei!!!

Hoje vim falar de um produto que comprei e não gostei!!! Adquiri a linha Master Gold Argan da Bell Corpus porque uma a amiga me convenceu a comprar, haha. Desde a primeira vez que usei já achei decepcionante.
A linha é completa por Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in. Todos possuem ômegas 3, 6, 7, 9 e Vitaminas A e E.
Para saber a minha opinião dá um play!!!

O que diz:
Shampoo, Condicionador e Máscara
Possuem em sua composição ingredientes que repõem nutrientes essenciais para nutrição, hidratação e reposição capilar, devolvendo o brilho e a saúde capilar.

Leave-in
Possui uma fórmula leve que pode ser deixada no cabelo.

Alguém aí já usou esse produto? O que achou?
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Já ouvi falar da marca, mas não conhecia os produtos.
    De toda linha, somente o leave que deu um pouco de "resultado", que ódio heim rs...
    Mas realmente vai de cabelo pra cabelo.. Tbm tem um monte de produtos que muitas adoram e comigo não dá certo =/
    Mas tem que testar mesmo pra saber se realmente funciona com a gente.
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paulinha fiquei enlouquecida porque não deu certo, mas é isso mesmo testando e aprendendo!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Já usei e ODIEI! Na verdade quem comprou foi minha mãe, a muito tempo, e ela não gostou do resultado, daí eu resolvi usar pra ver se no meu cabelo funcionava, só que não funcionou também.
    O cabelo ficou mais ressecado do que já estava, foi um horror! Acabamos jogando fora.
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui e deixei meu like + inscrição no canal viu?
    Beijos e sucesso.

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...