30 maio 2014

Comprinhas | Cabelo, make, unhas...

Finalmente consegui gravar o vídeo mostrando as minhas últimas comprinhas. Vem conferir!!!

Cabelo
* Nunca tinha compro shampoo da Avon que me lembre, optei pelo Progressiva Extend porque quero aplicar uma Selagem redutora e imaginei que ele fosse me ajudar a manter o liso por mais tempo.
* Tive um trabalhão para achar o Broto de Bambu da Novex, espero conseguir o resultado que desejo.
Unhas
* Esses novos esmaltes da Avon da linha Nailwear Pro + são umas gracinhas, pra mim valeu o investimento. O Beira do mar Color Trend é mais um para minha lista de azuis #Amo.
Corpo
* Gente a Linha Encanto da Avon me encantou, sério, só uso esses hidratantes agora.
Rosto
* Essa linha 25+ Renew é muito boa, sempre quis comprar esse Kit miniatura.
Make
* Como falei no vídeo fiz uma compra  com itens que estava precisando de maquiagem e estou esperando chegar, por isso só comprei o Corretivo da Avon dessa vez.

Então essas foram as minhas últimas comprinhas, em breve venho mostrar as outras, comprei um Kit de pincéis bem legal, estou louca para ver *_*
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...